terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luísa

Hoje, passado tanto tempo ,daquele dia que te deixei dormindo. Embora saiba que tu estavas simplesmente evitando a despedida, ainda dói em mim.
O que tu não sabes é que durante muitos anos procurei teu rosto em todas as crianças e que a
tua lembrança foi companheira no vazio de minha solidão.
Muitas vezes senti-me como a vida me passasse uma rasteira. Deixar-te foi difícil, mas sentia
uma força maior puxando-me para longe. Tirando-me a oportunidade de ver crescer a pessoa que eu mais amava. Sei quanto sofreste, o quanto sofri.
O tempo passou , as marcas ficaram, como um sentimento quase triste.
Foi o nascimento da Bárbara que amenizou minha dor (culpa) e muitas vezes a confundi contigo.
Existem enganos que não podemos mudar, mas sei também que o amor é o único sentimento que ultrapassa e perdoa, as decepções.
Sei também a tua capacidade de amar e acredita , tu e meus filhos sois a pessoas que eu mais amo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário